Depois de passar uma semana com clima pesado, o Flamengo venceu e convenceu dentro de casa neste sábado pelo Brasileirão, contra o Atlético Mineiro. A ousadia de Vanderlei Luxemburgo foi elogiada pela imprensa, após o técnico com o resultado negativo, tirar o zagueiro David Braz e colocar o atacante Negueba, a ofensividade deu resultado.
Perguntado mais uma vez sobre o assunto Ronaldinho Gaúcho, que novamente voltou a ser decisivo pelo Flamengo, o técnico disse acreditar que a sequência de jogos ajudará o craque a evoluir cada vez mais no seu futebol. Luxa disse que tanto Ronaldo quanto o resto da equipe seguirá evoluindo com o tempo e que o talento de R10 deve ser explorado pela equipe.
"Preparamos o time para uma sequência de muitos jogos seguidos. Para ele, vai ser melhor. O Ronaldinho é um jogador de 31 anos que não tem mais o mesmo vigor, mas é claro que ainda tem muito talento e não podemos deixar isso de lado. Temos que saber explorar isso", disse.
Luxa também explicou sua decisão em colocar o time à frente após o primeiro gol atleticano. De acordo com o treinador, o Flamengo foi melhor durante todo o jogo, mas o Galo abriu o marcador em uma jogada casual.
"O Flamengo foi superior durante os 90 minutos. O Atlético-MG não teve nenhuma chance no primeiro tempo e nós tivemos três. Eles marcaram numa bola parada e eu tive que mexer no time", concluiu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
............
Postagens Populares
-
O Progama panico na tv descrobrio aqui na Bahia a cantora Edineia Macedo, e quer trasforma-la em Popstar. Como de praxe eles fazem piada de ...
-
O Flamengo não venceu um jogo sequer no Brasileirão sem a presença de Ronaldinho Gaúcho.Sem vencer há cinco jogos no Campeonato Brasileiro, ...
-
Claudia Leitte e o Bahia Show de bola e solidariedade. O Esporte Clube Bahia entrou na campanha promovida pela cantora Claudia Leit...
-
Parabéns ao governo de mãos dadas com o povo pelo resgate do desfili sivico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário