segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Em Ubatã jovem morre eletrocutado

Aconteceu hoje (27), por volta das 09:30h, a morte do jovem Tiago Nascimento Queiroz, morador do Bairro Londrina, 18 anos, vítima de um choque elétrico. Alguns outros jovens também foram atingidos por descargas elétricas, porém só tiveram pequenos ferimentos.

Segundo relatos de populares e amigos, um grupo de 10 jovens jogava futebol em um “campinho” no Clube dos 50. Após o jogo, os garotos estavam encostados em uma cerca que foi atingida por um fio de alta tensão. Os populares afirmam que a Coelba vazia serviços na rede elétrica local e não informou aos garotos sobre a manutenção dos postes.

Os moradores do Londrina estavam indignados com a falta de atendimento médico do hospital de Ubatã. Segundo eles, o jovem Tiago Queiroz veio a óbito pela falta de primeiros socorros. Ainda se tentou retirá-lo para a cidade de Ipiaú, mas o jovem veio a falecer.

A polícia civil está investigando as causas do falecimento e a perícia poderá apontar se a empresa de energia, Coelba, é responsável pela morte de Tiago Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

............

Postagens Populares