RIO
- O empate contra o Macaé não atrapalhou os planos do time rubro-negro
neste início de temporada, mas deixou entre os jogadores da equipe
reserva um sentimento de frustração. Formado por muitos atletas jovens,
que sonham em conseguir uma vaga na equipe principal de Vanderlei
Luxemburgo, o time queria mais uma boa vitória como a da primeira rodada
contra o Bonsucesso para mostrar que podem fazer parte do Fla
considerado titular.
- Temos que ficar tranquilos. É bola para frente - disse.
Já o goleiro Paulo Victor foi um dos que aproveitaram bem a oportunidade. Com boas defesas, ele impediu uma derrota do Flamengo e se destacou no jogo.
- Estou aqui para isso. Aproveitei a chance mais um a vez e mostrei o meu trabalho. Espero ter mostrado a qualidade necessária para servir ao Flamengo.
Para o técnico Antônio Lopes Júnior, todos já esperavam que o time teria mais dificuldades do que contra o Bonsucesso, mas ele apontou o desgaste físico como um dos fatores que prejudicaram o Rubro-negro.
- Sabíamos que teríamos dificuldades. Contra o Bonsucesso, tivemos uma semana inteira para trabalhar. Essa semana foi complicada. O time jogou no sábado e já viajou para a Bolívia no domingo. Segunda e terça, treinamos na altitude. Quarte teve jogo, o time não treinou e ainda teve a viagem de ônibus para Potosí. Quinta, voltamos para o Rio e na sexta tivemos que treinar leve - lembrou.
- Poderíamos até ter definido no começo da segunda etapa, pois tivemos muitas oportunidades. Exercemos uma pressão forte, mas depois o desgaste voltou a pesar - analisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário