terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Apostadores fazem fila para jogar na 'Mega da Virada'

Contam como escolhem os número da sorte.
Fazem planos e sonham com o prêmio de R$ 200 milhões.


Apostadores de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, contam como escolhem os números da sorte. Muita gente sonha e faz planos com os R$ 200 milhões da 'Mega Sena da Virada', que será sorteada nesta terça-feira (31), às 19h.
Apostadores fazem fila para jogar na 'Mega Sena da Virada' em Petrolina,PE (Foto: Larissa Paim/G1)Apostadores fazem fila para jogar na 'Mega Sena da
Virada em Petrolina,PE (Foto: Larissa Paim/G1)
O g1 perguntou: como você escolheu os números para a postar na 'Mega Sena da Virada'?
“Comprei seis bilhetes e escolho os números  pela minha cabeça mesmo, vou arriscando, quem sabe um dia eu não ganhe. Já perdi a conta de quantas vezes eu apostei.” Júnior de Lima Santos, de 26 anos, marceneiro.
“Eu aposto junto com meu pai e minha mãe, nós três escolhemos os números aleatoriamente. Meus pais já apostaram mais de dez vezes.” Lívia Vitória de Carvalho, estudante, 17 anos. 
“Para fazer meu jogo, eu misturo alguns números que vem na cabeça e algumas datas. Mas tem três números que sempre jogo”, Caroliny Durando, fisioterapeuta.
“É a primeira vez que jogo e vou usar datas especiais para escolher os números” - Cleber Ribeiro, promotor de vendas, 27 anos.
“Não sei nem calcular quantas vezes eu joguei, eu aposto os números que vem à cabeça” -   Miguel Ângelo Moreira, 78, aposentado.
Apostadores em Petrolina-PE fazem planos para gastar os R$ 200 milhões da  'Mega Sena da Virada'  (Foto: Larissa Paim/G1)Apostadores em Petrolina-PE fazem planos para
gastar os R$ 200 milhões da 'Mega Sena da Virada'
(Foto: Larissa Paim/G1)
O g1 também perguntou ao petrolinense: o que você faria com o prêmio de R$ 200 milhões?
“Se eu ganhar gasto a metade com farra e o restante investiria em imóveis. É muito dinheiro para gastar sozinho”, Júnior de Lima Santos, marceneiro,  26 anos.
“Se eu ganhar compro uma boa casa, ajudo minha família e pessoas necessitadas” - Cleber Ribeiro, promotor de vendas, 27 anos.
“Se eu ganhar ainda vou estudar o que fazer com o dinheiro. Eu ficaria satisfeito com a metade” -  Miguel Ângelo Moreira, 78, aposentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

............

Postagens Populares