sábado, 18 de junho de 2011

Luxemburgo admite pressão no Fla antes de clássico

 
 
O tom do técnico Vanderlei Luxemburgo nos últimos dias dá a medida de o quanto é importante para o time a vitória sobre o Botafogo no clássico desta domingo, no Engenhão. Apesar de se tratar apenas da quinta rodada e o resultado não ser definitivo para o futuro de nenhuma das equipes no Brasileiro, uma derrota deixaria o ambiente rubro-negro muito tenso.



"Deveria ter vindo para a entrevista com uma armadura. Desde o início da temporada estamos recebendo críticas, desde janeiro estamos matando um leão por dia. Isso é o futebol. Se começarmos a ganhar, muda tudo de novo", disse Luxemburgo, preso ao fato de que o time só perdeu uma vez neste primeiro semestre.



A verdade, porém, é que o time tem alternado boas atuações com outras muito ruins. Verdade também que há problemas sérios no elenco que dificultam o trabalho do treinador, como a zaga e o ataque. A esperança de Luxemburgo é que o time faça mais um bom clássico no Engenhão.



"A casa é do Botafogo, não tem como não ser, mas o Flamengo joga bem lá", destacou o técnico rubro-negro, que promove o retorno de Deivid ao time titular, com a saída de Wanderley do comando de ataque.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

............

Postagens Populares