terça-feira, 15 de novembro de 2011

EMPRESÁRIO DE KLEBER GLADIADOR CONFIRMA ACERTO COM O GRÊMIO.

No Estádio Olímpico, o clima
era de otimismo sobre
a contratação do atacante Kleber
Gladiador ontem. Hoje,
termina o prazo dado pelo Grêmio
para o profissional responder
à proposta entregue pelo
clube. Em São Paulo, o atleta
reconheceu em entrevista para
o programa “SP Acontece”, da
TV Band, que a oferta gremista
é muito satisfatória.
Ainda ontem, o empresário
do jogador, Giuseppe Dioguardi,
revelou que o destino dele
será mesmo o Tricolor. “Em
processo de imortalização”,
postou o agente no Twitter, em
referência ao apelido do Grêmio.
À noite, Pepinho, como é
conhecido, falou à Rádio Estadão
ESPN e confirmou que depende
apenas do aval do Cruzeiro,
detentor dos outros 50%
dos direitos do seu cliente, para
confirmar a transação.
O presidente Paulo Odone
falou nesta segunda-feira sobre
a expectativa de ter o Gladiador
como reforço do ataque para
o ano que vem. “Posso dizer
que estou otimista. Digo para o
torcedor que estou apostando
nisso. Acho que ele vem”, declarou
o mandatário. Ele acrescentou
que não vai ao Rio de
Janeiro, onde a equipe enfrenta
o Fluminense amanhã, para
poder anunciar a contratação:
“Se tudo ocorrer como o esperado,
eu convoco a imprensa e
confirmo tudo na quarta”.
Horas antes, Kleber, que vai
receber 500 mil reais mensais
por mês no Olímpico por um
contrato de cinco anos, afirmou
que gostaria de permanecer
em São Paulo por causa das
filhas. Como são de relacionamentos
anteriores, ele teria dificuldade
para vê-las morando
no Rio Grande do Sul. “Sou de
São Paulo, tenho filhas aqui, já
fiquei muito tempo longe delas.
É o que mais pesa para mim.
Mas também é a minha profissão.
Se eu for, elas vão entender.
Vou conversar com a família
e ver o que vai dar”, contou.
“Terça ou quarta, no máximo,
vou dar a resposta. A proposta
é bem satisfatória. O Grêmio
realmente mostrou muito interesse”,
disse Kleber.
O Gladiador não respondeu,
mas fechou com o Grêmio.
É um reforço e tanto.
 
............

Postagens Populares