terça-feira, 12 de junho de 2012

Falcão ressalta dificuldades financeiras do Bahia em relação a rivais

 Site oficial do Bahia


Técnico tricolor tentou encontrar explicação para derrota para o Vasco neste domingo, em Pituaçu

 As palavras de Paulo Roberto Falcão sinalizavam um sentimento de impotência no técnico do Bahia, na coletiva de imprensa após a derrota por 2 a 1 para o Vasco da Gama, na noite deste último domingo, dia 10 de junho, em Pituaçu, em Salvador, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para tentar encontrar uma explicação para o resultado em casa, o comandante tricolor chamou a atenção para as diferentes realidades econômicas dos dois clubes.

 Acompanhe o Justicadesportiva.com.br também pelo Twitter

“O Campeonato Baiano é bem diferente do Brasileiro. Temos que ter discernimento pra entender que enfrentamos grandes equipes até o momento, como Vasco, São Paulo e Atlético/MG. Todos sabem que o Bahia tem dificuldade econômica. A folha do Vasco da Gama é de R$ 6,5 milhões. A cobrança de falta do Juninho Pernambucano hoje por exemplo, vai fazer o quê?”, desabafou o técnico.
Apesar do resultado negativo do Bahia, construído pelo Vasco com um gol de falta de Juninho Pernambucano e outro de Diego Souza, ainda no primeiro tempo, Falcão elogiou o crescimento de sua equipe na segunda etapa.
“Tivemos um volume interessante após a conversa do vestiário. Não chegamos ao empate por detalhes pelas chances que criamos. Tivemos alguns problemas com as ausências do Gerley e do Zé Roberto”, citou ainda o técnico do Bahia.

Fonte:http://justicadesportiva.uol.com.br/39179-FALCAO-RESSALTA-DIFICULDADES-FINANCEIRAS-DO-BAHIA-EM-RELACAO-A-RIVAIS.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

............

Postagens Populares