terça-feira, 12 de junho de 2012

Falcão lamenta derrota do Bahia, mas exalta “dedicação” do grupo

O Bahia segue sem vencer neste Campeonato Brasileiro. No último final de semana, o Tricolor baiano foi derrotado pelo Vasco por 2 a 1, em casa, resultado que desencadeou a fúria de alguns torcedores, que já pedem mudanças na equipe e comissão técnica. O técnico do clube baiano, Paulo Roberto Falcão, lamentou o revés diante dos vascaínos.
 Art/GE.Net


“No segundo tempo nós merecíamos o empate. Tivemos seis ou sete situações claras de gol, mas o resultado foi a derrota diante de um adversário que, sem dúvidas, é um dos grandes favoritos ao título. Mesmo assim, tivemos um enfrentamento, os jogadores não conseguiram, mas criaram situações. Nesse sentido, estão de parabéns”, disse o treinador.

 Divulgação/Site oficial do Bahia

Falcão também aproveitou para deixar claro o seu apoio ao grupo, que mostrou “determinação” durante os 90 minutos. “Nós estamos no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, em nenhum momento o São Paulo foi tão superior ao Bahia. Em nenhum momento o Atlético-MG foi tão superior, mesmo colocando bola na trave. E hoje, pelo segundo tempo, merecíamos o empate. Graças aos jogadores, ao entusiasmo, graças à dedicação e indignação deles, quase chegamos ao empate”, concluiu Falcão.
No próximo domingo, o Tricolor tenta a reabilitação diante do Sport, no estádio de Pituaçu, em Salvador (BA), pela quinta rodada do Brasileirão. O Bahia é o 17º colocado, com dois pontos.

Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2012/06/bahia/falcao-lamenta-derrota-do-bahia-mas-exalta-dediacacao-do-grupo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

............

Postagens Populares