quarta-feira, 23 de outubro de 2013

FLAMENGO x BOTAFOGO

Parabéns Léo Moura. Feliz Aniversário.

Copa do Brasil 2013

Léo Moura vê Fla mais maduro que Botafogo para 'decisão' na Copa BR
 
FLAMENGO x BOTAFOGO
 

Data: 23/10/2013 (quarta-feira)
Horário:  21h50 (horário de Brasília)
Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Fábio Pereira (TO)
Flamengo
Felipe; Léo Moura, Wallace, Chicão e André Santos; Amaral, Elias, Luiz Antônio e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane
Técnico: Jayme de Almeida
Botafogo
Jefferson; Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Gegê (Sassá), Lodeiro (Hyuri) e Seedorf; Rafael Marques
Técnico: Oswaldo de Oliveira


Pela sexta vez na temporada, Flamengo e Botafogo voltam a medir forças em campo, nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. E desta vez em uma caráter ainda mais decisivo. Após empate por 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final, os rivais vão em busca de uma vitória por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Em caso de nova igualdade no placar, a definição da classificação será nos pênaltis.
A partida, porém, não vale apenas uma vaga, mas também uma análise sobre a temporada de cada time. Enquanto o Flamengo tenta salvar o ano irregular, onde ficou fora da briga no Campeonato Carioca e ainda luta para escapar do rebaixamento no Brasileiro, o Botafogo tenta confirmar uma temporada quase perfeita.
Após o título estadual, o clube de General Severiano ocupa o G-4 do Campeonato Brasileiro e pode se aproximar de uma vaga na Libertadores após 16 anos por outro caminho.
E sem abrir mão de nenhuma das duas opções de campanha para chegar ao principal torneio continental, o Botafogo lançará mão de força máxima para o jogo. O único desfalque é o lateral Edilson, suspenso. Oswaldo de Oliveira, no entanto, não confirma quais serão suas opções.
 Com o alerta ligado diante da forte possibilidade de uma disputa de pênaltis no jogo contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, Jayme de Almeida treinou muito as cobranças de penalidades durante a semana. Para alegria da torcida do Flamengo, o goleiro Felipe foi o destaque das atividades, inclusive defendendo seis chutes no treinamento que ocorreu ontem à tarde.
Os jogadores de linha que mais repetiram cobranças foram Léo Moura, Elias, Chicão, André Santos, Carlos Eduardo, Hernane e Nixon. Mas nenhum deles teve o melhor aproveitamento. Curiosamente, Felipe e Paulo Victor foram os únicos que acertaram todas as penalidades. Val, Amaral, Frauches e Wallace tiveram o pior desempenho durante o último treino.

O Rubro-Negro ainda perdeu um dos principais cobradores para a decisão de 21h50, no Maracanã. O lateral esquerdo João Paulo, com uma lesão no joelho está vetado confronto. Ele chegou a ser o batedor oficial da equipe durante o período em que Mano Menezes esteve à frente do clube da Gávea.

Flamengo e Botafogo se enfrentam no Maracanã. O primeiro duelo terminou em 1 a 1 com gols de André Santos e Edílson. Qualquer empate leva o confronto para as penalidades máximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

............

Postagens Populares